Para encomendas ou esclarecimento de duvidas envie mail para : momentomaisespecial@gmail.com

Apresentação de blog

Neste blog vão ser apresentados todo tipo de trabalhos feitos por mim. Com criações minhas, provenientes de mistos de ideias minhas e outras retiradas pelo mundo da net.

Todos os trabalhos podem ser personalizados de acordo com o gosto de cada cliente, com nome, foto, cores preferidas, temas, etc.

- Presentes ideais para um momento especial, ou apenas mais um para o dia a dia...

- Lembranças de maternidade, batizados, casamentos, aniversários, etc.

- Lembranças alusivas a dias especiais como Natal, Páscoa, Dia da Mãe, do Pai, dos Namorados, etc...

- Artigos para compôr a mesa de festa (etiquetas para mesa, rótulos para garrafas,copos,etc)

  • madeiras (caixas, molduras, espelhos, escovas,etc)
  • sabonetes (decorados e de fabrico próprio)
  • velas
  • vidros (pratos, taças, frascos,etc)
  • guloseimas várias (decoradas e de fabrico próprio)
  • etc...
Podem espreitar o meu primeiro blog com trabalhos todos feitos por mim : http://kristininhacomtinta.blogspot.com/



Tudo para tornar  AQUELE  MOMENTO AINDA MAIS ESPECIAL !



(Aceitam-se críticas boas e más...as boas sabe bem ouvir...as más ajudam a aperfeiçoar ainda mais...)

Qualquer dúvida, esclarecimento, informação ou sugestão contactar através do mail : momentomaisespecial@gmail.com

4 comentários:

Helia Roberto disse...

Amiga , que este seja o inicio do teu momento especial, que ele te realize, e que consigas encontrar tudo aquilo que mereces.Boa sorte
beijinhos grandes

Luisa Alexandra disse...

Desejo muita felicidades para este teu novo espaço!
Sempre que precisares de alguma coisa podes contar comigo.

Beijinho.

Cris disse...

Olé,cá estou eu...sempre "em cima".Continuaçao de muito sucesso.Bjs

Luciana Machado disse...

parabens pelo novo cantinho. adorei a apresentaçao. tudo com muito carinho.
boa sorte e tudo de bom amiga.
bjs
lu

Enviar um comentário

Obrigada pela visita.
Volte sempre...